quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Foxy Tunes - É música para seus ouvidos!!!




Se você adora música, mas odeia pular do Firefox para o player de música e de volta quando você quer ajustar as suas músicas, FoxyTunes é o plug-in para você.

FoxyTunes lhe dá o controle de seu player de música favorito a partir de dentro do Firefox, por isso não há mais que pular para o player e mudar aquela música antiga do Tiririca que você se esqueceu de apagar. A interface é fácil de usar e é altamente personalizável. Quando aberto, ele mostra uma matriz de navegação com botões de Play, Pause, Mute, faixa seguinte, faixa anterior, o volume e o útil Show Player, que esconde ou mostra seu player de música. Há também uma ferramenta de busca de música, atalhos de teclado, skins, e um mini player que coloca o controle em seu desktop.

Os players suportados incluem iTunes, Winamp, RealPlayer, XMMS, Amarok, Beep e Last.fm, bem como de outras duas dezenas e um player próprio em Flash. A letra e procura a arte do álbum foram ampliados com o portal FoxyTunes 'nova música, que fornece "feeds" a partir do Google, YouTube, Amazon.com, Last.fm, da Wikipédia, e várias estações de rádio on-line para fazer a descoberta de músicas mais fácil.

Os pontos fortes do FoxyTunes estão na profundidade de recursos disponíveis mais o nível de personalização. Fraquezas? Só que você vai desejar que todos os add-ons do Firefox fossem tão bons quanto ele.



Link para download: http://p.yimg.com/mf/firefox/FoxyTunes_4.0.2.1.xpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário