segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ubuntu 9.04 64 bits + KDE + Compiz = Delírio Visual!!!


Este foi um vídeo rápido que nós fizemos para demonstrar como o Ubuntu 9.04 64BIT se comporta. Feito com as seguintes aplicações abertas:
- 20 Firefox Windows - Sites abertos incluem: ubuntu.com, cnn.com, cnbc.com, foxnews.com, bbc.com, msnbc.com, youtube.com, yahoo.com, um Ajax Zimbra  sistema de webmail, e todas as restantes janelas estavam abertas para o Google busca avançada.
- Um Windows XP VMware Workstation - máquina virtual em execução no modo Unity com os seguintes aplicativos abertos: Microsoft Word com um novo documento em branco, o Microsoft Publisher com um documento de página inteira  aberto, o Internet Explorer 7 com um vídeo do Youtube HD rodando com  som.
- Outros aplicativos Ubuntu / Linux  abertos / carregados incluem: KDE 4.2.2, Konsole, Gnome-DO, Beagle, aMSN c / janela de conversação aberta, 3 painéis de separação em toda parte inferior da tela menor, 2 sessões do Dolphin, e monitor do sistema.
- E só para o que sobrou da tela,   Kung Fu Panda em DVD  rodando no VLC a partir de um drive de DVD compartilhado em NFS da rede.

Tudo isso, e todos as 4 CPU's estavam com médias de uso  inferiores a  50% ou menos, e uso de memória foi 1.6GB médio ou menos ainda de 8GB totais. Vá com Ubuntu e diga adeus ao Windows para sempre!

Link: http://www.youtube.com/watch?v=c1TOAXAbOAI

Um comentário: