quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lançado Thunderbird 3



Disponível em mais de 49 idiomas e funciona com Windows, Mac OS X e Linux, o Thunderbird 3 tem mais de 2.000 melhorias, incluindo e-mail com abas novas, um novo motor de busca radical, arquivamento de mensagens e pastas inteligentes.

Destaques do produto

As novas funcionalidades no Thunderbird 3 ajudam os usuários a trabalhar mais rápido, proporcionando a flexibilidade avançada e segurança que eles estão acostumados com todas as versões do Thunderbird.

Recursos chave nesta versão incluem:

  • E-mail em abas: Fornece a capacidade de ver e-mails e pastas individuais em abas e páginas da web através de add-ons em abas para que os usuários possam rapidamente navegar  entre eles, assim as páginas são controladas no Firefox. Guias de pastas são lembradas para cada usuário, assim o Thunderbird inicia de forma personalizada para cada usuário.
  •  Pesquisa Filtrada: Projetado com pesquisa em mente, a nova interface de busca no Thunderbird 3 contém ferramentas de filtragem e calendário para ajudar os usuários com rapidez e precisão a destacar  o e-mail procurado. A pesquisa pode ser por palavras, remetentes, assunto ou anexos.
  • Arquivamento de Mensagem : Arquivamento de e-mail movimenta da caixa de entrada para um novo sistema de arquivo de pasta, sendo que o arquivamento obedece regras estabelecidas pelo usuário: Se o período será de semanas, meses, anos, etc...
  • Livro de contatos em um clique: Uma maneira muito rápida e fácil de adicionar pessoas a um livro de endereços, simplesmente clicando no ícone da estrela nas mensagens recebidas de novos correspondentes.
  • Assistente de nova conta de e-mail: Começando com o Firefox 3 é mais rápido do que nunca configurar uma conta nova de e-mail, com perguntas fáceis e intuitivas, ao invés de questionar sobre configurações IMAP, SMTP, SSL / TLS .
  • Smart Folders: Combina caixas de correio individuais para ajudar a gerenciar várias contas de e-mail em um ponto. Por exemplo, selecionando a caixa de entrada, os usuários podem visualizar todos os e-mails recebidos em todas as suas contas diferentes sem ter que ir para cada conta de e-mail separadamente.
  • Gerenciador de Add-ons: O gerente de novos add-ons pode ajudar os usuários a encontrar, baixar e instalar centenas de add-ons que lhes permite personalizar o Firefox 3 e adicionar funcionalidades ou alterar a aparência.
  •  Melhor integração com o Gmail: Agora, integra-se com versões internacionais do Gmail e pastas especiais do Gmail, tais como enviados e lixo.
  • Melhor integração com Windows e Mac OS X: Cara nova e  ferramentas de importação aperfeiçoadas, a integração de pesquisa e de endereços para o Windows 7, Vista e Mac OS X Snow Leopard foi muito melhorada.
  • Motor Gecko 1.9.1 : Thunderbird agora usa o mesmo motor de renderização de gráficos e infra-estrutura utilizada no Firefox, os mais recentes padrões da Web de suporte e melhorias na segurança.
  • Atualizações automáticas: sistema de atualização do Thunderbird notifica o usuário quando uma atualização de segurança está disponível e automatiza o processo de download e instalação para manter os usuários seguros.
 Site: www.getthunderbird.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário