terça-feira, 27 de outubro de 2009

Unknown Horizons - Construa a sua cidade com o Linux




Unknown Horizons é um jogo livre e de código aberto, de estratégia em tempo real 2D  para Windows e Linux. A ênfase do jogo é na economia e na construção de cidades:

     Expanda seu pequeno povoado a uma colônia forte e rica, cobrar impostos e fornecer a seus habitantes  os bens valiosos. Aumente o seu poder com uma economia equilibrada e estratégica com o comércio e diplomacia.



Unknown Horizons é vagamente orientados sobre série Anno da Sunflowers porém não um clone destes jogo comercial nem um engine para reproduzir o conteúdo original.

Elementos de jogabilidade de Unknown Horizons:


Desenvolvimento Urbano

* Crie uma metrópole que floresce a partir do zero, com áreas residenciais, parques industriais, comércio de serviços e vários pontos turísticos.

Gestão de Mercadorias

* Organize seus recursos para alimentar, desenvolver, defender a sua cidade e crescer.

Diplomacia

* Lidar com outros jogadores para agendar as condições dos acordos de comércio e pactos de não agressão.

Comércio

* Compra/Venda de ações com outros jogadores, comerciantes e outros estabelecimentos locais para garantir suas lojas com reservas para o tempo das vacas magras.

Estratégia

* Crie problemas para seus inimigos com golpes estratégicos e aproveite todos os  pequenos erros deles para solidificar a sua posição.

Exploração

* Encontrar novas ilhas, novas rotas comerciais e os depósitos de recursos para aumentar a riqueza da sua cidade e estender o seu poder.

Para download e instalação: http://www.unknown-horizons.org/site/index.php?page=download


Nenhum comentário:

Postar um comentário